O último final de semana não foi nada agradável para três dos quatro goleiros dos grandes clubes de São Paulo: Julio Cesar, do Corinthians, Deola, do Palmeiras, e Denis, do São Paulo, cometeram falhas em seus jogos pelas quartas de final do Paulistão. A diferença é que a atuação do são-paulino não se refletiu no desempenho do time, que goleou o Bragantino, por 4 a 1, e vai disputar a semi contra o Santos. Palmeirense e corintiano não tiveram a mesma sorte.
Muito criticado pelos dois erros que cometeu na eliminação do Timão diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, Julio Cesar quer conversar com o amigo Deola, do Palmeiras, outro que sofreu com as falhas e a queda inesperada.
- Não tive a oportunidade de conversar com ele, deveria estar com a cabeça um pouco cheia. Mas, quando tiver a chance, vou falar. É bom trocar experiências, o goleiro sabe o que passa pela cabeça. Conversei com outros goleiros amigos também e todos têm as mesmas opiniões. Ajudar é sempre bom, independentemente da rivalidade. Goleiro tem de ajudar goleiro – afirmou.
Julio Cesar e Deola são amigos fora de campo. Os jogadores se conhecem desde as categorias de base e sempre mantiveram contato. O momento, aliás, é de apoio. O palmeirense também teve rodada complicada. Ele levou um gol olímpico e falhou em outro na derrota por 3 a 2 para o Guarani, derrubando o Verdão do Paulistão.
Julio Cesar ganhou incentivo até dos concorrentes pela vaga de titular no Corinthians. Logo após a partida, o jogador conversou com Danilo Fernandes e reencontrou Cássio na terça-feira.
- Danilo é um amigo de longa data. Depois do jogo, ele sentou comigo no vestiário e conversou, deu força. Conversei com o Cássio na reapresentação. É bola para frente. Nós ainda citamos alguns erros de outros goleiros no fim de semana. São coisas que acontecem. São pessoas pelas quais tenho muito carinho. Eles sabem o que passei. É bom analisar com as pessoas que entendem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário