quinta-feira, 8 de março de 2012

Werder Bremen confirma transferência de Wesley para o Palmeiras


Meio-campista Wesley já vinha treinando no Palmeiras mesmo sem contrato
Meio-campista Wesley já vinha treinando no Palmeiras mesmo sem contrato








O Werder Bremen confirmou nesta quinta-feira a transferência do meio-campista Wesley para o Palmeiras. Em seu site oficial, o clube alemão diz ter recebido as garantias financeiras necessárias para a oficializar a transferência.
“Tínhamos um acordo com os dirigentes do Palmeiras há algum tempo. Agora todas as garantias bancárias foram recebidas”, afirmou Klaus Allofs, diretor do Werder; “Embora o processo viesse se arrastando, estivemos em contato direto com o Palmeiras e os acordos e prazos sempre foram cumpridos”.
A reportagem tentou entrar em contato com o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, para confirmar o acerto, mas não obteve sucesso. A diretoria alviverde dizia não ter recursos suficientes para contratar o atleta sem parcerias. Paralelamente, o Palmeiras buscou investidores interessados em bancar a aquisição do atleta.
Wesley já vinha treinando na Academia de Futebol mesmo sem contrato com o clube paulista. Foi montada uma engenharia financeira para repatriar o atleta. O plano, porém, foi um fiasco. A ideia era que o torcedor fizesse doações para que chegasse a cifra de R$ 21 milhões, valor necessário para efetuar a transação. Mas a arrecadação não chegou a R$ 1 milhão.
O sistema estabelecia que caso não fosse alcançado os R$ 21 milhões, os valores das doações seriam suspensos, não havendo perdas aos doadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)