sexta-feira, 9 de março de 2012

Verdão realiza treino coletivo e jogadas ensaiadas


O elenco palmeirense realizou na tarde desta quinta-feira (08) o primeiro treino coletivo da semana, na Academia de Futebol. O técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, ensaiaram as prováveis formações que poderão iniciar atuando o duelo contra o Botafogo, que acontece domingo (11), às 16h, em Ribeirão Preto. Além do coletivo, os jogadores treinaram uma infinidade de jogadas ensaiadas, com bola parada ofensiva e defensiva, cobranças de falta e penalidades.
Todos os atletas participaram das atividades, com exceção do zagueiro Thiago Heleno e do atacante Fernandão, que fizeram atividades físicas. O atacante Luan, que se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo, apareceu no treino para visitar os companheiros.
O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta-feira (09), com entrada aberta para a imprensa. Para o duelo contra o Botafogo, o time não terá nenhum desfalque por suspensão. O lateral-direito Artur e o zagueiro Leandro Amaro, que estavam suspensos na última rodada, retornam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)