Nascido em Córdoba, na Argentina, Hernán Barcos quer se naturalizar equatoriano. O atacante do Palmeiras se tornou ídolo da LDU depois de jogar pelo clube em 2010 e 2011 e quer defender o Equador. "Já dei entrada e espero conseguir a naturalização. Espero algum dia jogar pela seleção equatoriana. Seria uma forma de retribuir todo o carinho que eles me deram. Eu quero jogar pelo Equador e dar muitas alegrias a eles. Acho que eles merecem", disse Barcos em entrevista ao band.com.br.
Barcos quer retribuir o carinho recebido no Equador, quando jogava na LDU
O atacante palmeirense disse ter poucas esperanças em ser convocado pela Argentina. "Claro que eu nunca descartaria jogar pela Argentina. Mas sei que é difícil. Estava na LDU, fiz 54 gols e, mesmo assim, nunca tive chance."
#barking
Depois do sucesso da campanha #barking, promovida pela Renata Fan, no Jogo Aberto, torcedores de variados times homenagearam Barcos.
O atacante ressaltou que irá comemorar um gol fazendo o gesto ao estilo 'El Pirata'. "Achei linda [a homenagem]. Fiquei muito feliz. Eu prometi [comemorar] e vou cumprir."

Barcos adere à campanha #barking
Artilheiro do Palmeiras no Campeonato Paulista, com cinco gols, Barcos falou da sua adaptação ao futebol brasileiro. "Estou me adaptando bem, mas falta um pouco em termos futebolísticos. Todo futebol é diferente. Mas acho que o futebol brasileiro é muito técnico. Essa é a diferença em comparação aos outros."
Artilheiro do Palmeiras no Campeonato Paulista, com cinco gols, Barcos falou da sua adaptação ao futebol brasileiro. "Estou me adaptando bem, mas falta um pouco em termos futebolísticos. Todo futebol é diferente. Mas acho que o futebol brasileiro é muito técnico. Essa é a diferença em comparação aos outros."
Nenhum comentário:
Postar um comentário