Assim como o Santos fez no início do ano, o Palmeiras pode iniciar uma fase “nômade”. Sem estádio por causa da obra de construção da Arena Palestra, o técnico Luiz Felipe Scolari não descarta a possibilidade de mandar os jogos para o interior de São Paulo. O comandante, inclusive, gostou da participação da torcida, que compareceu em grande número no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, na vitória em cima do Coruripe por 3 a 0, válida pela Copa do Brasil.
– Gostei, tinham 12 mil pessoas, é bom jogar com público entusiasta, já passei as situações que gostaria de jogar – disse.
E entre as opções que o treinador passou para a diretoria do Verdão, está o estádio Novelli Júnior, do Ituano, que fica localizado na cidade de Itu.
– O Ituano tem um campo bom, que cabem 17 mil pessoas sentadas, é de primeiro mundo, espetacular. Podíamos ter acesso a ele (estádio), mas tem problema de Justiça. O Ituano é aqui do lado, jogaríamos com tranquilidade, não só no Pacaembu. Não temos casa, estamos procurando local, de acordo com o jogo – explicou.
O "problema de Justiça" a que Felipão se refere é com o gestor de futebol do Ituano, Juninho Paulista. O atual dirigente do time de Itu já foi jogador do Palmeiras e entrou com ações judiciais contra o clube. Sem ter o Novelli Júnior à disposição, o comandante Alviverde não vê problemas em jogar novamente em Jundiaí.
– Estaremos de volta na quarta que vem aqui no Jayme Cintra, mas como adversários do Paulista. Não será o nosso mando. Mas foi bom jogar aqui, a torcida incentivou.
A partida contra o Galo de Jundiaí será no dia 25, às 22h. Mas, antes deste jogo, o Palmeiras vai enfrentar o Corinthians, no domingo, às 16h, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário