quarta-feira, 7 de março de 2012

Valdivia e João Vitor desfalcam o Verdão na estreia da Copa do Brasil


Valdivia, Corinthians x Palmeiras (Foto: Agência Estado)O Palmeiras nem estreou na Copa do Brasil, mas já tem importantes desfalques para o duelo contra o Coruripe-AL, na próxima quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Expulsos na última rodada do Brasileirão do ano passado, o meia Valdivia e o volante João Vitor estão impedidos de atuar – já que a suspensão vale para qualquer competição organizada pela CBF.
A diretoria do Verdão tentou recorrer e transferir as suspensões para o Brasileiro deste ano, mas não teve sucesso. O Mago foi expulso após cometer falta violenta em Jorge Henrique, contra o Corinthians, e pegou dois jogos de gancho. João Vitor também levou o vermelho em confusão ao fim da partida, mas pegou somente uma partida.
O atacante Luan não chegou a ser expulso, mas foi flagrado pelas câmeras televisivas agredindo Jorge Henrique pelas costas. Assim, pegou cinco jogos de suspensão e também deve cumprir na Copa do Brasil. Lesionado, entretanto, ele já estaria fora do time pelos próximos dois meses. Caso se recupera a tempo e o Verdão se classifique, o camisa 11 só poderá atuar nas fases seguintes.
Confusão no fim do jogo, Corinthians x Palmeiras (Foto: Agência Estado)Confusão no fim do jogo entre Corinthians e Palmeiras, no último Brasileirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)