O meia Valdivia teve mais uma atuação apagada pelo Palmeiras. Nesta quarta, contra o Paulista, em Jundiaí, o Mago teve dificuldade em armar o time e o gol da vitória alviverde por 1 a 0 saiu nos minutos finais, quando ele já nem estava em campo – marcado por João Vitor. Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, a alteração não se deu pela má atuação do jogador, e sim porque ele sentiu dores e pediu para sair.
O Mago foi substituído já na metade do segundo tempo, e Ricardo Bueno entrou na equipe. Na saída do gramado, o departamento médico do Verdão alegou que o jogador reclamou de dores no músculo da coxa esquerda. Nesta quinta-feira, o time se reapresenta à tarde, na Academia de Futebol, e o camisa 10 deve ser reavaliado pelo médico do clube, Rubens Sampaio.
Com o resultado, o Verdão chegou a 35 pontos ganhos e voltou à vice-liderança do Paulistão, dois pontos atrás do Corinthians. O São Paulo ainda enfrenta o Catanduvense nesta quinta-feira e pode roubar a segunda posição da equipe.– Ele vai ser examinado pelo Dr. Rubens, pelo departamento médico. Ele me pediu para sair. No banco não perguntei se havia algo errado, nem agora. O Departamento Médico vai me dizer mais tarde – afirmou Felipão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário