A exibição não foi das mais empolgantes. Porém, no fim, o que valeu mesmo para os Palmeiras foram os três pontos e a rápida recuperação no Campeonato Paulista, depois da derrota no clássico contra o Corinthians, no último domingo, que encerrou série invicta do time que já durava 22 partidas.
Com 35 pontos ganhos, o Verdão se manteve na cola do líder Timão, que foi aos 37 pontos com a vitória contra o XV de Piracicaba, no Pacaembu. O São Paulo, com 34 pontos, enfrenta o Catanduvense, nesta quinta-feira, na Arena Barueri.
- Nós sabíamos que o mais importante não era jogar bem, era uma vitória para dar sequência no campeonato. A gente vem de uma derrota no clássico, e por isso seria importante não dar espetáculo hoje, principalmente por causa das mudanças no time. Talvez a gente não tenha feito uma grnade partida, mas valeu pelos três pontos - disse o volante Márcio Araújo.
- O importante é o resultado. O que vale é que o Felipão está testanto todo mundo e está tentando criar uma identidade na equipe, não apenas com 11 jogadores. Isso é bom. Por isso vemos que os jogadores que entraram foram muito bem. Um time que almeja os titulos precisa ter um grupo. O Felipão está mostrando para o torcedor que conta com o grupo e isso está dando resultado - afirmou o meia Daniel Carvalho, na saída do gramado Jayme Cintra.Para a partida desta quarta-feira, em Jundiaí, Felipão promoveu diversas alterações na equipe. Na defesa, Maurício Ramos e Román formaram a dupla de zaga. No meio-campo, Wesley apareceu como grande novidade na equipe titular e, no ataque, Vinicius ficou com vaga de Maikon Leite. Para o meia Daniel Carvalho, a vitória fora de casa com um time bastante modificado mostra a força do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário