O presidente Arnaldo Tirone, finalmente, deve cumprir a promessa feita desde o último mês: reformular o departamento de marketing do Palmeiras. Rubens Reis, atual diretor, era alvo de inúmeras críticas internas desde o fim do ano passado, e Tirone já havia manifestado publicamente o desejo de profissionalizar o setor. Agora, a pressão sobre Rubens ficou insustentável e ele deve ser comunicado da demissão em breve. O vice-presidente administrativo do clube, Edvaldo Frasson, é o mais cotado para assumir a função.
O acordo de patrocínio com a Kia Motors, acertado por meio de Rubens Reis e considerado bom pelos valores de mercado (deve render ao clube R$ 75 milhões em três anos), deu uma sobrevida ao diretor no cargo, mas não mudou a intenção de Tirone.
O clube se mobiliza para lançar uma rede de lojas oficiais e reformular o programa de sócio-torcedores. Profissionais da área de marketing serão contratados. Rubens revela chateação com o presidente e aguarda ser notificado oficialmente da decisão.
– A minha saída tem de se dar oficialmente. Ele falou em reunião de diretoria, mas espero ser comunicado. Ele já fala como se eu não estivesse exercendo a função, mas tivemos duas conversas no último mês e ele não atende mais o telefone. O presidente cedeu à pressão dos vices porque ele mesmo falava que pediam a minha cabeça. O cargo é dele – disse Rubens.
Procurado, o presidente Arnaldo Tirone não atendeu às ligações. Na noite desta terça-feira, uma reunião do Conselho de Orientação Fiscal (COF) foi realizada na Academia de Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário