segunda-feira, 26 de março de 2012

Thiago Heleno inicia recuperação: 'É muito chato ficar apenas na torcida'


Thiago Heleno em treino do Palmeiras (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)O zagueiro Thiago Heleno já iniciou mais uma etapa da longa e complicada recuperação de cirurgia nos dois pés, realizada em dezembro do ano passado. A placa de metal colocada no pé direito do jogador em razão de metatarsalgia (dor na parte frontal dos ossos) passou a incomodar e uma nova operação foi realizada na última quinta. Fora dos campos até o fim de abril, o zagueiro promete esforçar-se para surpreender os médicos e voltar antes do prazo.
Thiago Heleno realizava fisioterapia e havia voltado aos treinos físicos há cerca de 20 dias no Verdão, mas agora permanece mais dez dias em repouso domiciliar antes de retornar à Academia de Futebol. Ele não disputa uma partida oficial desde o fim do Brasileirão de 2011, quando jogou “no sacrifício” para ajudar a salvar o Verdão do risco de rebaixamento.
– Ano passado fui até onde deu. Aguentei chegar até o fim do campeonato para ajudar meus companheiros, só depois fizemos a cirurgia. Uma pena que agora, na minha volta, comecei a sentir um incômodo que me atrapalhava nos movimentos. Conversei com os médicos e a decisão foi de retirar a placa. Vamos lá. Não vou desanimar não. Quando eu voltar, estarei 100% e cheio de vontade. O torcedor palmeirense pode me esperar – afirmou.
– É muito chato ficar apenas na torcida. Gostaria de ajudar dentro do campo, que é o meu lugar. Fico muito nervoso por ficar de fora. Não vejo a hora de disputar um jogo pelo Palmeiras. É isso que vai me motivar para retornar o mais rapidamente possível. A torcida pode esperar porque vou fazer o que estiver ao meu alcance para voltar logo aos gramados – disse HelenoO zagueiro participou de 50 jogos pelo Palmeiras em 2011 e marcou três gols. Apesar de ainda conviver diariamente com os companheiros, acompanha o bom desempenho do Verdão nesta temporada de fora, como torcedor. Incomodado, ele não vê a hora de estar apto a jogar. Ainda assim, terá de treinar muito para recuperar a vaga no time titular: Leandro Amaro começou o ano na equipe e já afirmou “ser difícil” alguém conseguir tirar sua vaga. Além dele, Henrique, Maurício Ramos e Román são os defensores do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)