Um clássico entre Palmeiras e Corinthians independente do que acontece dentro e fora das quatro linhas já chama atenção. Porém, neste domingo, com gol contra, lances violentos e quebra da sequência de vitórias do Alviverde fizeram parte da história do triunfo de 2 a 1 do Timão. Apesar disso, Wagner Vilaron acredita que o Verdão esteve melhor na partida (assista ao vídeo).
- Quando o Palmeiras esteve bem, ele jogou mais do que o Corinthians. Teve mais posse de bola, fez mais pressão, mas a gente não pode tirar que foram duas infelicidades da marcação do Palmeiras - disse Vilaron no "Troca de Passes".
André Rizek não concorda com Vilaron, porém, acredita que os palestrinos souberam administrar bem o primeiro tempo.
- É muito raro ver esse time do Corinthians, que eu acho que e o mais bem montado do Campeonato Brasileiro, ser dominado taticamente e, no primeiro tempo, o Palmeiras fez isso. No segundo tempo foi outro jogo. Corinthians voltou com um grau de atenção lá em cima, o que faltou para o Palmeiras. Ele vacilou nos dois gols do Alvinegro. Acho que o Corinthians quando está concentrado é muito difícil ser batido - afirmou Rizek.
A forte marcação adotada pelo Corinthians foi destacada por Vilaron.
- O que eu contesto é você manter o padrão, independentemente do adversário e da situação de jogo. Contra adversários fortes, como foi o jogo de hoje, eu até entendo essa preferência pela marcação - explicou Wagner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário