sábado, 10 de março de 2012

Palmeiras encerra preparação e vai a Ribeirão com 19 atletas


O elenco palmeirense finalizou na manhã deste sábado [10] a preparação para o confronto com o Botafogo, marcado para as 16h de domingo [11], no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Na primeira parte da atividade, em campo reduzido, o técnico Luiz Felipe Scolari fez um trabalho tático com o possível time titular e aproveitou para fazer alguns testes. Do outro lado do gramado, o auxiliar Flávio Murtosa comandou um treino de fundamentos com ênfase nas finalizações com os pés a gol e nos cruzamentos para conclusões de cabeça. Na segunda metade, o grupo disputou o tradicional recreativo de véspera de jogos.

A delegação alviverde seguiu direto da Academia de Futebol para a cidade de Ribeirão. O retorno à capital acontecerá logo após a partida. E na segunda-feira [12] de manhã o elenco embarca para Maceió, onde enfrentará o Coruripe na quarta-feira [14] pela rodada de estreia da Copa do Brasil.

Para o duelo com o Botafogo, Felipão relacionou 19 atletas. As novidades são os retornos do lateral-direito Artur e do zagueiro Leandro Amaro, que cumpriram suspensão diante do São Caetano. Já a convocação para a partida diante do Coruripe será divulgada na segunda-feira [12].

                             Confira os 19 relacionados para o confronto com o Botafogo:

Goleiros: Bruno e Deola 

Laterais: Artur, Cicinho e Juninho

Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro e Román

Volantes: Chico, João Vitor, Márcio Araújo e Marcos Assunção

Meias: Daniel Carvalho, Patrik, Tinga e Valdivia

Atacantes: Barcos, Maikon Leite e Ricardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)