Enquanto a "vaquinha" da torcida fracassa, o Palmeiras deve ter uma nova opção monterária, no mínimo polêmica, para obter os recursos para contratar o meio-campista Wesley, do Werder Bremen.Isso porque o site de infidelidade Ashley Madison.com quer ajudar o clube alviverde a obter os aproximadamente R$ 21 milhões, através da divulgação de seus "polêmicos" serviços.
A marca já tentou outros tipos de parcerias, como oferecer ajuda ao São Paulo para contratar Vágner Love a se dispor a pagar os salários atrasados de Ronaldinho, todos negados. "O São Paulo falou que jamais iria associar seu nome à marca. E o Flamengo nem deu uma resposta oficial. Por ser um site de traição, não quiseram", falou Eduardo Borges, representante do site no Brasil.
"O Wesley é bem interessante; é a jogada da vez. Vimos que a vaquinha não está indo pra frente. Estamos estudando como fazer uma proposta pra eles. Mas uma ação só com o Wesley não seria suficiente. Precisaríamos de um espaço na camisa. Estamos pensando em contribuir com cerca de R$ 4 milhões. Vamos nessa. Estamos vendo como fazer e vamos entrar em contato com eles essa semana", falou Borges.
O Palmeiras arrecadou até agora R$ 461.900,00 dos R$ 21 milhões. Isso significa 2,2% do total. Os maiores doadores são conselheiros e dirigentes: Piraci de Oliveira, diretor jurídico, Walter Munhoz, vice-presidente financeiro, Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol, Arnaldo Tirone, presidente, Antônio Henrique, diretor-tesoureiro e César Sampaio, gerente de futebol.
O Palmeiras, por meio de seu presidente, Arnaldo Tirone, não descartou aceitar a ajuda do site. Mas espera ainda receber oficialmente a oferta.
"Eu vou conversar com meu departamento de marketing, mas ainda não recebemos nenhuma proposta oficial. A princípio, acho meio complicado. É uma coisa polêmica, que pode deixar os torcedores contra a gente. Vamos ver com o marketing e analisar o projeto deles se apresentarem, caso eles se interessem", falou Tirone.
O departamento de marketing está em reformulação. O atual diretor, Rubens Reis, está deixando o cargo, que será ocupado Edvaldo Frasson, atual vice-administrativo, que vai gerir uma equipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário