sexta-feira, 9 de março de 2012

Juninho espera dificuldades para Verdão aumentar série fora de casa

Juninho Em Ação Contra O SÃO Caetano

Ainda invicto no Campeonato Paulista, o Palmeiras vem demonstrando um desempenho melhor como visitante do que como mandante nas últimas rodadas da competição. O time alviverde vem de empates com Oeste, São Paulo e São Caetano como mandante, mas venceu Santos, Guaratinguetá e Linense atuando fora de seu domínio. Sem justificar os últimos tropeços, o lateral esquerdo Juninho apontou o comportamento defensivo dos adversários como a principal dificuldade enfrentada no Pacaembu.
"Não sei explicar isso. Quando jogamos no Pacaembu tem a pressão da torcida, mas costumamos atuar da mesma forma, tentando impor nosso ritmo de jogo. Fora de casa está dando tudo certo. A equipe adversária tem a obrigação de sair mais, e isso ajuda a gente. Já aqui os adversários jogam nos contra-ataques, o que dificulta para nós", disse o lateral.
Neste domingo o Palmeiras vai voltar a atuar como visitante, desta vez contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Mesmo com o adversário na 16ª posição, lutando exclusivamente para se livrar do rebaixamento para a Série A2, Juninho acredita que a equipe da capital terá dificuldades para alcançar o seu quarto triunfo consecutivo fora de seu domínio.
"O Botafogo está nas últimas posições da tabela, mas isso não prova nada. Sabemos que esses times do interior têm uma motivação maior quando enfrentam clubes grandes, e o jogo em Ribeirão sempre é difícil. O Felipão já nos falou um pouco do time deles, que joga no 4-4-2, e estamos trabalhando para manter esta sequência positiva", declarou o lateral.
Até aqui o Botafogo-SP foi derrotado em todos os confrontos contra os grandes paulistas. Na capital paulista, a equipe perdeu para São Paulo (4 a 0) e Corinthians (1 a 0), enquanto caiu em casa por 4 a 1 diante do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)