sexta-feira, 9 de março de 2012

Campanha por Wesley no Verdão continua


Embora o Werder Bremen (ALE) tenha anunciado nesta quinta-feira a transferência de Wesley para o Palmeiras,o clube reafirma que a campanha pela compra do jogador continua.
  
Por meio de vídeos com o próprio atleta, César Sampaio, dirigente do Verdão e ex-jogador, e Evair, um dos grandes ídolos da torcida, o clube tenta mobilizar a torcida nas doações.

Palmeiras confirma que arrecadações por Wesley continuam / Ale Cabral/Futura PressAté o dia 25 de março, o Palmeiras teria de arrecadar cerca de R$ 21 milhões para pagar a contratação. Até o início da noite desta quinta, apenas R$ 475 mil (cerca de 2% do total) haviam sido desembolsados.

Vale lembrar que os maiores doadores são pessoas ligadas ao Palmeiras.

Confira a nota publicada: 

"O Palmeiras e o MOPBR informam que, diferente do que vem sendo veiculado, o jogador Wesley não está contratado pelo clube. A campanha para arrecadação segue ativa e o prazo para concluir a negociação continua até dia 25 de março. O torcedor que já contribuiu não será lesado. As regras anunciadas desde o início da campanha seguem inalteradas e reiteramos que o valor arrecadado não será utilizado até que se alcance o montante total necessário para a contratação. Seguimos confiantes na expectativa de contar com o apoio dos torcedores para conseguirmos trazer o jogador e reforçar ainda mais o time".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)