sexta-feira, 9 de março de 2012

Assunção pensa em se aposentar no fim de 2012

Com 35 anos, o volante Marcos Assunção, do Palmeiras, programa sua aposentadoria para o final de 2012. "Tenho que ser realista. Não sou mais um garoto. O corpo está pesando. Quebrei meu tornozelo esquerdo em cinco partes e fiquei um ano sem jogar. Até hoje eu tenho dor. No final do ano, provavelmente será a minha vez de parar", disse em entrevista para a TV Minuto.

No clube alviverde desde 2010, Assunção não quer encerrar a carreira sem conquistar um título pelo Palmeiras. "Eu quero ganhar alguma coisa até o final do ano, nem que eu tenha que fazer qualquer tipo de promessa. Mas, eu tenho que ganhar alguma coisa antes de encerrar minha carreira no Palmeiras", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)