segunda-feira, 26 de março de 2012

Após choque e confusão, Liedson pede desculpas ao goleiro Deola


Aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o Verdão ainda vencia por 1 a 0, um lance no ataque do Corinthians esquentou os ânimos de palmeirenses e corintianos.  Fábio Santos cruzou para a grande área e Liedson, em impedimento, tentou completar para o gol. Na sequência do lance, o atacante do Timão se chocou com o goleiro Deola, o que causou bastante confusão no Pacaembu.
Depois do lance, palmeirenses e corintianos discutiram bastante. O zagueiro Henrique, o lateral-direito Cicinho, e os atacantes Emerson e Jorge Henrique foram os mais exaltados. No intervalo, Liedson, que recebeu o cartão amarelo pela jogada violenta, pediu desculpas ao goleiro Deola.
- Coloquei o pé alto demais, mas a bola estava em dividida. Depois pedi desculpas ao Deola, porque não tive a intenção de machucá-lo. Claro que eu poderia ter evitado, mas, no calor do jogo, a gente se excede um pouco - disse o camisa 9 do Timão.
Sem saber ao certo quem havia marcado, os reservas do Timão comemoraram bastante achando que o camisa 9 havia encerrado o jejum. Porém, ao serem informados que o gol havia sido marcado pelo palmeirense, a empolgação no banco de reservas diminuiu. Substituído no fim da partida, Liedson completou 13 jogos sem marcar pelo Corinthians.Ainda sem marcar em partidas oficiais em 2012, Liedson causou bastante expectativa entre os corintianos no lance que determinou a virada alvinegra no Pacaembu. Aos seis minutos do segundo tempo, Márcio Araújo se antecipou ao atacante e completou contra o próprio gol.

Confusão Corinthians x Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Corintianos e palmeirenses trocam empurrões no clássico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)