O ídolo Marcos pendurou as luvas em dezembro, mas seguirá prestando serviços ao clube de coração. Nesta terça-feira (28), o eterno camisa 12 assinou um contrato de imagem com duração de três anos para representar o Palmeiras em eventos e campanhas especiais e em contato com autoridades e grandes empresas.
Marcos não terá função diretiva e não fará parte da comissão técnica. A ideia é que ele atue como embaixador do Verdão, auxiliando em diversas ações de marketing e de licenciamento de produtos e participando diretamente das comemorações do Centenário do Palmeiras em 2014.
“Não vou trabalhar na diretoria nem na comissão porque, neste momento, tenho certeza de que posso ser muito mais útil agregando valor em ações de marketing e abrindo portas para o clube. Pode ser que no futuro eu venha a desempenhar alguma função administrativa ou técnica, e quando isso acontecer quero estar bem preparado para exercer o meu melhor também fora dos campos”, comentou o ex-goleiro.
Em relação à despedida oficial do Santo com a camisa do Palmeiras, as conversas com o departamento de marketing do clube estão em andamento e a partida provavelmente será agendada para junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário