O Palmeiras tem mais um teste de fogo na temporada, mas desta vez contra um adversário da Série A do Brasileirão: o Atlético-PR. O rival alviverde no confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, com início nesta quarta-feira, às 19h30m, no Pacaembu, tem o respeito do goleiro Fernando Prass. Atento aos pontos fortes do Furacão, ele fez uma espécie de raio-x do time.
Entre os destaques da equipe paranaense, Prass elogia o técnico Vagner Mancini, antigo comandante no Vasco, em 2010, e Paulo Baier, de 38 anos.
- O trabalho do Mancini é muito bom. Ele gosta muito da parte tática e saberá tudo o que faremos, assim como o Gilson (Kleina) também está estudando bastante o Atlético-PR. O Paulo Baier todos conhecem: organiza o time e gosta dessas competições. Serão jogos equilibrados, decididos no detalhe. São duas equipes em ótimos momentos - disse.
Mostrando conhecimento do Furacão, Prass ressalta que o time está a cinco pontos do líder Botafogo, na tabela do Brasileirão. A opção por escalar um time sub-23 no estadual e os jogos longe da Arena da Baixada, em reforma para receber jogos da Copa do Mundo de 2014, também foram citados.
- Essa preparação deles gerou controvérsia: uns acharam bom, outros disseram que era tempo demais sem jogo de competição. Eles não estão atuando onde são mais fortes, na Arena, mas jogam em um campo bem apertadinho, que é a Vila Capanema (palco do jogo de volta contra o Verdão, no dia 28) - completou.
Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras começa a defender o título do torneio de mata-mata já nas oitavas de final, por ter participado da Taça Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário