Em busca de manter o embalo no Campeonato Paulista de Basquete, o Palmeiras encara Jacareí neste sábado, às 18h, no ginásio Educamais Centro, no Vale do Paraíba, pela sexta rodada da competição. Vindo de duas vitórias seguidas, o Verdão tenta alcançar a marca de três vitórias consecutivas pela primeira vez no estadual. Por outro lado, o Jacareí tenta se apoiar na torcida para encerrar a sequência de cinco derrotas até aqui.
Animado, o Palmeiras, quinto colocado, espera o apoio da torcida palmeirense de Jacareí. Depois da vitória sobre Pinheiros na rodada passada, o ala-pivô norte-americano Tyrone Curnell rasgou elogios aos torcedores, segundo ele, fundamentais para o momento vivido pela equipe.
- Foi um bom jogo, todo mundo jogou bem. A torcida foi muito louca. Amo a torcida do Palmeiras, pois ela me abraça sempre, quando jogo bem ou mal - disse o camisa 88 ao site oficial do clube.
Pelo lado do Jacareí, a aposta dos comandados de Lauriberto Brocca também é no apoio do torcedor. Dos cinco jogos que fez no Paulista, apenas dois foram em casa, com derrotas para Limeira, por 77 a 68 e para a Liga Sorocabana de Basquete por 91 a 77. A equipe tem o pior desempenho ofensivo do estadual com 329 pontos marcados.
Fique de olho:
Tyrone é o terceiro cestinha do Paulista, com média de 20,4 pontos por jogo
Nas roubadas de bola, o armador do Palmeiras, Neto é o terceiro maior ladrão de bola do torneio, com média de 3,2 roubadas por partida
Nenhum comentário:
Postar um comentário