sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tirone revela busca por reforços para a Libertadores de 2013


A contratação de grandes reforços é uma das principais metas para a Copa Libertadores 2013
Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (23), na visita que fez nas obras da Nova Arena ao lado do presidente da CBF, José Maria Marin, e do presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, o presidente palmeirense Arnaldo Tirone falou sobre a conversa que teve com o técnico Luiz Felipe Scolari e revelou que a contratação de grandes reforços é uma das principais metas visando a disputa da Copa Libertadores de 2013.
"Foi uma conversa bastante proveitosa, de mais de uma hora. Abordamos diversos assuntos e o Felipão citou alguns nomes para o ano que vem. Como ele já havia falado, continuando ou não, já temos que montar o planejamento para a próxima temporada. A partir de outubro e novembro, vamos começar o trabalho visando 2013", afirmou o mandatário alviverde, deixando claro que a intenção é renovar o contrato do treinador.
"Disse a ele que o objetivo desta diretoria é começar a conversar para renovar o contrato dele. Ele se mostrou disposto a conversar, desde que receba condições de trabalho, de investimentos. Acho que estamos no caminho certo e esse bate-papo foi muito importante para adiantarmos algumas coisas.”
Consciente de que o momento do time é delicado no Campeonato Brasileiro, Tirone acha que a evolução vai vir com o retorno dos lesionados e explicou os motivos de o clube não ter feito mais contratações ao longo do primeiro semestre.
"A maioria dos principais jogadores que atuam no Brasil já fizeram sete jogos e não adianta trazer por trazer, mas isso não significa que não estamos atentos. O principal problema pelo nosso momento ruim no Brasileiro são os desfalques. Temos um bom elenco, atletas para todas as posições, e não contávamos com tantas lesões. Vamos continuar trabalhando para melhorar nosso plantel, mas tenho certeza que vamos sair desta situação já neste início de segundo turno."
O presidente do Verdão também falou sobre a renovação de contrato do volante Marcos Assunção, que acaba em dezembro deste ano, e apontou que as duas partes continuam conversando.
"Nós fizemos uma boa proposta para o Assunção, mas com a cirurgia do joelho, ele pediu para suspender as conversas. Ele achou que era prudente não conversar agora, pois está contundido. Eu tenho certeza que nós vamos chegar a um acordo. O Palmeiras fez uma proposta muito boa e eu entendo que a intenção dele é continuar", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)