segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sem prazo para voltar ao Palmeiras, Wesley se compara a bebê


Wesley teve sua contratação oficializada pelo Palmeiras em março e carregava grande expectativa do técnico Luiz Felipe Scolari. Mas, cinco meses depois, o máximo de esforço que o jogador pode fazer na Academia de Futebol é correr no gramado, sem contato com a bola. Ainda assim, ele diz, é um período importante para quem fez delicada operação no joelho."A evolução está dentro do esperado e tenho uma satisfação muito grande por estar voltando a correr, porque há muito tempo não sentia esta sensação. É como se eu fosse um bebê e estivesse aprendendo a caminhar de novo. Agora, tenho de dar continuidade, claro que com bastante cautela, mas vamos para frente", afirmou Wesley.
Apesar da evolução no tratamento, ele evitou estipular qualquer prazo para voltar a jogar com os companheiros. "Por mais que minha vontade de jogar seja muito grande, acho que isso é o que menos importa agora. Quero é me recuperar totalmente para poder voltar. Não é uma cirurgia qualquer e preciso ter cautela. Os profissionais vão saber a hora de me liberarem de novo".
Depois de uma negociação que se arrastou por semanas, Luiz Felipe Scolari só pôde escalar o volante por quatro jogos, até que ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. A lesão ocorreu na derrota por 3 a 1 para o Guarani, dia 8 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)