O clima no Palmeiras é pesado. E não é para menos. O time não vence há três rodadas no Brasileirão e amarga a 17ª posição. Com apenas 16 pontos conquistados, o Verdão teve seu pior primeiro turno na era dos pontos corridos. Em meio a tudo isso, os jogadores alviverdes tiveram um momento de alegria ao fim do treino desta sexta-feira. Eles armaram um trote de aniversário atrasado em Maikon Leite.
O atacante completou 24 anos no dia 3 de agosto, mas estava no departamento médico e só retornou aos treinos em campo há pouco tempo. Ele, porém, não escapou das já tradicionais ovadas de aniversário na Academia de Futebol.
Maikon Leite, que sempre é jogador que mais faz brincadeiras com os companheiros, provou do próprio veneno. Ele foi amarrado em uma grande do centro de treinamento e recebeu ovadas, foi melado com farinha, água e isotônico.
O episódio serviu para quebrar o ambiente tenso na véspera do duelo com o Grêmio. Para frear a série negativa e iniciar uma reabilitação, o Verdão entra em campo às 18h30m deste sábado, no Pacaembu, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário