Felipão faz planos para reforçar a equipe em 2013
Em frente na Copa Sul-Americana, mas ainda com dificuldades para engrenar no Brasileirão, o Palmeiras não consegue deixar de pensar na disputa da Copa Libertadores 2013. Depois da partida contra o Botafogo nesta quarta, que garantiu os alviverdes na próxima fase do torneio continental, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou que o planejamento para a próxima temporada já começou a ser construído."Foi bom ter estado hoje [quarta-feira] aqui com o diretor financeiro [Antonio Henrique Silva], o [vice de futebol Roberto] Frizzo e o presidente [Arnaldo Tirone]. Foi interessante fazer caminhada na praia conversando sobre o futuro. Ouvi o que o Palmeiras realmente pretende principalmente para o ano que vem. Foi interessante por aquilo que foi projetado pelo presidente para algumas futuras contratações. Mesmo não jogando o Brasileiro, mas alinhavando para o ano que vem", afirmou o comandante, em declarações reproduzidas porFolha.
"Falamos sobre alguns nomes. São três ou quatro jogadores de excelente qualidade. OK, vamos pensar nisso com carinho e organizar a partir de agora. Se fizer isso, no fim do ano, eu como técnico e Palmeiras como clube podemos ter algumas definições sobre o planejamento para 2013. Se não, fica difícil."
Outro ponto que Felipão acabou tocando foi a vontade em disputar a Copa de 2014 no comando de alguma seleção. O treinador, no entanto, comentou o assunto em tom bem-humorado.
"É fato, mas ninguém me quer. Sou isso e aquilo, experiente, mas ninguém me quer", brincou o comandante.
Com a Libertadores ainda longe, e o primeiro jogo das oitavas da Sul-Americana apenas no final de setembro, o Verdão reúne forças para o clássico contra o Santos no sábado, que encerra o primeiro turno do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário