Depois de uma proveitosa caminhada na praia do Rio de Janeiro, o técnico Luiz Felipe Scolari se animou com quatro nomes colocados em pauta na conversa com o presidente Arnaldo Tirone e o diretor financeiro Antônio Henrique Silva. O mandatário alviverde considera ser muito difícil trazer um desses reforços já para a disputa do Campeonato Brasileiro e mira caras novas para a disputa da Taça Libertadores 2013.
- Comentamos nomes para o ano que vem. Ficou mais difícil contratar agora, porque a janela de transferência do exterior fechou, e quase todos os jogadores da Série A fizeram sete jogos. Nenhum time quer liberar seus melhores jogadores também. É mais difícil, mas estamos atentos às oportunidades que apareçam. Ainda há uma luz no fim do túnel - disse Tirone.
Essa “luz no fim do túnel” pode estar na Série B. Recentemente, o Verdão tentou contratar Eduardo, lateral-direito do Joinville, e Cléber Santana, volante do Avaí. Só que os times catarinenses melaram as negociações. O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, disse que o Verdão continua de olho nos jogadores da Segundona para superar as lesões.
- Estamos fazendo o planejamento jogo a jogo por conta do número elevado de lesões. Temos alguns retornos contra o Santos (no sábado). Mantemos nosso banco de dados de jogadores. Estamos fazendo alguns contatos. Estamos vendo mais jogadores da Série B.
Esses jogadores da Segundona, porém, podem chegar apenas para compor o desfalcado elenco alviverde. O plano do Palmeiras é adiantar as negociações por reforços para 2013, deixar tudo encaminhado para fazer uma pré-temporada já com o time próximo do completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário