Depois de perder Guilherme, da Portuguesa, para o Corinthians, o Palmeiras não se abalou e agiu rápido para reforçar o setor. Corrêa vai voltar ao clube paulista. O jogador fará exames médicos na tarde desta quarta-feira e, se for aprovado, assina contrato com o Verdão até o fim do ano.
Correa, de 31 anos, estava no Dinamo de Kiev, mas encerrou o contrato com o time ucraniano no início de julho e está livre para negociar com outro clube.
O jogador foi para o Dinamo em 2006, quando saiu do Palmeiras, e ganhou dois campeonatos nacionais, além de duas Copas da Ucrânia e uma Supercopa. Mas só voltou a aparecer no noticiário brasileiro em 2009, quando acertou com o Atlético-MG, no qual foi campeão mineiro. Em junho de 2010, foi a vez de vestir a camisa do Flamengo. Mas não se destacou muito e acabou até treinando separado do elenco principal, sem ser aproveitado na reta final. Com isso, voltou para o Dinamo em 2011.
No Palmeiras, Corrêa teve uma passagem marcante de três anos, entre 2003 e 2006. O volante participou inclusive da vitoriosa campanha do Verdão na Série B do Brasileiro de 2003. Jogou ainda Libertadores e Brasileiro com a camisa alviverde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário