O vice-presidente financeiro do Palmeiras, Walter Munhoz, voltou a assumir seu cargo depois de pouco mais de dois meses de licença. Nesta sexta-feira, o dirigente confirmou seu retorno às funções no Palmeiras. Ele havia pedido licença porque estava sem tempo para se dedicar ao clube, já que estava muito atarefado em sua empresa. Agora que se aposentou, poderá contribuir mais ao clube.
- Estou de volta, sim. Vou continuar o trabalho que estava fazendo, tentando equacionar as finanças - afirmou Walter Munhoz.
O diretor Antônio Henrique Silva, que havia ocupado a chefia do departamento financeiro nesse período, volta ao cargo de tesoureiro. A estrutura será quase a mesma de antes. A única diferença é a ausência do diretor Jorge Vacarini, que deixou seu cargo na mesma época de Munhoz.
O vice-presidente tem como objetivo reduzir as dívidas do Palmeiras e deixar o caixa mais equilibrado no fim do ano, quando termina o mandato do presidente Arnaldo Tirone. A principal plataforma do grupo na campanha eleitoral era essa: tentar equacionar as finanças. Por isso, parte das contratações para o futebol tem sido feita por meio de parceiros. Na época de sua saída, Walter Munhoz não concordava com algumas negociações milionárias, mas nega divergências mais graves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário