O zagueiro Maurício Ramos se tornou preocupação do departamento médico do Palmeiras depois da vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, neste domingo. Ele sentiu dores na coxa esquerda aos 18 minutos do primeiro tempo e deixou o gramado para a entrada do paraguaio Román. Maurício é dúvida para a decisão contra o Coritiba, quinta-feira em Barueri, e preocupa até para o segundo jogo da decisão, dia 11 de julho na capital paranaense.
- Ele teve uma lesão muscular e preocupa, sim. Está difícil para esta quinta-feira e até para o segundo jogo. Vamos fazer um ultrassom na segunda-feira para ter um melhor panorama – afirmou o médico Vinícius Martins.
O problema com Maurício será uma dor de cabeça para o técnico Luiz Felipe Scolari montar o sistema defensivo. Henrique, suspenso, já é desfalque para o setor. Leandro Amaro e Román são opções para o jogo de quinta-feira. Apesar da informação do departamento médico, Felipão preferiu o otimismo para falar do zagueiro.
- A situação dele preocupa, embora eu ache que tem chance de jogar. Temos até quarta para ver alguma coisa.
Por outro lado, o volante Marcos Assunção vai voltar ao time depois de se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita. Ele vem treinando com o elenco e já está em boas condições físicas. O Palmeiras volta a treinar na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário