Após o sequestro-relâmpago que sofreu, o meia Valdivia volta, aos poucos, a ser aquele jogador importante que a torcida do Palmeiras conhece. Na partida deste domingo (01) contra o Figueirense, o Mago iniciou o duelo no banco de reservas e entrou na segunda etapa no lugar do meia Daniel Carvalho.
Feliz com a recuperação emocional, o camisa 10 disse que encontrou a alegria novamente e quer treinar bastante para ajudar a equipe palmeirense na sequência da temporada. “Estou bem, feliz depois de tudo o que aconteceu. Estou voltando a treinar com alegria e a gente tem que trabalhar para melhorar”, afirmou.
Valdivia mira uma vaga no time titular, mas respeita a decisão do técnico Luiz Felipe Scolari, caso ele prefira iniciar os jogos com outro atleta do elenco palestrino. “Não é fácil para um jogador ficar no banco, ninguém quer ficar fora, mas tem um comandante que decide, e ele acha que tenho que ficar fora neste momento.”
Na próxima quinta-feira (05), às 21h50, o Palmeiras começa a disputa pelo título da Copa Kia do Brasil contra o Coritiba. O primeiro duelo será na Arena Barueri e a decisão final acontece em Curitiba. Para o meia, a competição requer uma atitude diferente dos jogadores alviverdes. “A Copa do Brasil é outra história. Temos que ir com tudo para cima. Vão ser duas guerras, aqui e lá”, decretou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário