terça-feira, 31 de julho de 2012

Assunção deve ser titular contra o Botafogo, mas não se sente 100%


Marcos Assunção, do Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber/Globoesporte.com)Marcos Assunção não sabe se joga 90 minutos
O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não confirma, mas Marcos Assunção tem grandes chances de voltar ao time do Palmeiras na estreia da Copa Sul-Americana. O volante e capitão da equipe está recuperado da tendinite no joelho direito que o tirou de campo pouco depois da conquista da Copa do Brasil. Ele treinou com bola  nesta terça-feira e deve encarar o Botafogo, nesta quarta, às 21h50m (horário de Brasília), na Arena Barueri.
– Estou com muita vontade. Fiquei quase 20 dias fora do time por conta de uma lesão que vinha incomodando desde a Copa do Brasil. Achamos melhor eu ficar parado para a dor diminuir. Estou à disposição, agora depende do treinador – disse o jogador.
Apesar do longo período no departamento médico, Assunção só voltou a trabalhar com bola na última segunda. Ele fez um forte trabalho de condicionamento físico durante o fim de semana, mas admite que ainda não está 100%.
– Não sei se estou pronto para jogar 90 minutos. É difícil. Foram poucos dias de treino, mas a vontade é grande. Vou tentar fazer meu melhor – alertou o volante.
Aposentadoria
Aos 36 anos, Marcos Assunção ainda estuda permanecer no Palmeiras para a disputa da Libertadores 2013. Ele não quer pendurar as chuteiras antes da competição continental, mas reconhece que seu corpo pode não aguentar.
– Sinto vontade de jogar a Libertadores, mas não me sinto tão bem (fisicamente). Enquanto o corpo estiver ajudando e eu estiver ajudando, seja em um escanteio ou em uma falta, eu continuo. Vou saber a hora de parar e serei o primeiro a falar que não aguento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)