segunda-feira, 2 de julho de 2012

Após reunião, Palmeiras fica mais próximo de acerto com Obina


O Palmeiras ficou mais próximo da contratação do atacante Obina, que deve voltar ao clube depois de três anos. Uma reunião com representantes do Shandong Luneng, da China, encaminhou o acerto por empréstimo até o fim do ano - já havia acordo salarial com o jogador. Se o negócio for confirmado, Obina chega ao Brasil na próxima semana.
O gerente de futebol César Sampaio, o vice-presidente Roberto Frizzo e o presidente Arnaldo Tirone mantêm a cautela, mas falam em negócio bem encaminhado para todas as partes. O mais contundente foi Sampaio, que confirmou as novas conversas sobre o assunto, mas avisou que ainda faltam detalhes para o acerto.
O único entrave da negociação dizia respeito à forma de pagamento. O Palmeiras tentou uma negociação sem ônus para o clube, mas vai pagar US$ 300 mil (R$ 626 mil) pelo empréstimo, além de bancar os salários do atacante. Há opção de compra ao fim do contrato. O nome de Obina constava na lista de seis reforços elaborada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
A contratação de um atacante é tratada como prioridade pela diretoria, que ainda busca mais um nome para complementar o setor. Thiago Ribeiro, do Cagliari-ITA, continua em pauta mesmo com a chegada de Obina. Felipão pedia um reserva para Barcos, que só ficou fora de um jogo desde que estreou pelo Palmeiras. A única opção no momento é Betinho, que assinou contrato de experiência de três meses e não deve permanecer.- É um bom jogador, sempre gostei do estilo dele, tem personalidade, e possuo as melhores referências sobre o jogador dentro do grupo. Se o negócio está dando certo ou não, é com Tirone e César Sampaio - afirmou Felipão, logo após a vitória sobre o Figueirense, por 3 a 1, neste domingo, pelo Brasileirão (assista aos lances no vídeo acima).
Obina defendeu o Palmeiras em 2009 e teve seu principal momento em um clássico com o Corinthians, em Presidente Prudente, quando marcou os três gols da vitória palmeirense por 3 a 0. Ele deixou o clube pela porta dos fundos depois de uma briga com o zagueiro Maurício Nascimento, em jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre – os dois foram dispensados depois do entrevero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)