sábado, 30 de junho de 2012

A um mês do fim do contrato, Betinho joga ‘final’ contra o Figueira


Betinho, atacante do Palmeiras (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Betinho, em entrevista coletiva no Palmeiras
A torcida do Palmeiras poderá acompanhar de perto alguns jogadores que não vêm tendo muitas oportunidades durante a temporada. Diante do Figueirense, neste domingo, em Barueri, o técnico Luiz Felipe Scolari vai mandar a campo uma formação alternativa, e nela estará um dos jogadores com menos partidas com a camisa alviverde: o atacante Betinho deve formar dupla com Maikon Leite e ganhar nova chance na equipe.
O caso de Betinho é “grave”, já que assinou contrato de experiência por três meses e se encontra na segunda metade do vínculo (ele chegou ao clube no início de maio). O centroavante encara a chance deste domingo como se fosse uma final de campeonato, como se ele fosse o escolhido para comandar o ataque na decisão da Copa do Brasil diante do Coritiba.
– Para mim todo jogo é uma final, claro. Preciso provar que mereço ficar aqui. O Felipão me passa muita confiança, disse para eu entrar tranquilo e mostrar meu futebol. Se eu fizer uns golzinhos, melhor – afirmou Betinho, de 25 anos.
Acho que fui bem quando entrei. Claro que falta o gol. Mas estou aqui para buscar meu espaço, não cheguei ao Palmeiras por acaso"
Betinho
O centroavante só foi titular uma vez, diante do Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Na ocasião, Barcos estava suspenso e Betinho entrou na fogueira. Apesar das poucas chances, a atuação do atacante foi considerada satisfatória por Felipão, que pediu a ele uma função mais tática para compor o ataque e permitir a chegada dos volantes e meias.
– Acho que fui bem quando entrei. Claro que falta o gol. Mas estou aqui para buscar meu espaço, não cheguei ao Palmeiras por acaso – avisou o atacante.
Enquanto não joga, Betinho pega dicas e ensinamentos com o experiente Barcos, que já rodou por vários países e contou um pouco do sofrimento pelo qual passou em seu início de carreira. A amizade com o argentino é outro trunfo para o atacante tentar permanecer no clube.
– O Barcos é um cara vivido, aprendo muito com ele. Tenho uma relação muito bacana com ele, trocamos informações, ele me dá umas dicas de posicionamento. A experiência tem sido muito boa - disse o atacante.
A formação alternativa deste domingo deve contar com apenas dois titulares: Maurício Ramos e João Vitor. A confirmação só sai depois da divulgação da lista de relacionados, na manhã deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)