domingo, 3 de junho de 2012

Tirone recorda caso Kleber e diz que desrespeito partiu do Flamengo


O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, demonstrou irritação com a notificação enviada pelo Flamengo com a acusação de aliciamento sobre Ronaldinho Gaúcho. Na tarde deste sábado, o dirigente respondeu ao citar que o time carioca criou problemas ao Verdão quando tentou contratar o atacante Kleber no ano passado.
“O que eu gostaria é que o Flamengo respeitasse os direitos dos jogadores, foi o caso do Kleber, eles erraram e nos prejudicaram, conversaram com advogado e o representante do jogador, enquanto não achávamos inteligente vender”, disparou o mandatário, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
A notificação enviada pelo Flamengo não traz preocupações a Arnaldo Tirone.“É um problema deles, eles precisam vir a público e provar. Não houve contato, eu mandei um e-mail para a Patrícia e falamos que não tínhamos interesse”, comentou o dirigente da agremiação paulista.

Questionado sobre o real interesse palmeirense em Ronaldinho Gaúcho, Arnaldo Tirone diz que aceitaria debater sobre a negociação desde que tivesse o apoio de investidores para bancar a maioria dos gastos. No entanto, o presidente alviverde justifica que só iniciaria as conversas a partir do fim da briga judicial entre o meia e o Flamengo.
“Não adianta ficar sonhando ou enganando a torcida. Ele ainda é jogador do Flamengo, há um problema jurídico, em nenhum momento conversamos. É uma operação difícil”, avisou Tirone, que também deu, porém, sinais de preocupação com a postura do camisa 10. “Se o Flamengo teve problemas, o Palmeiras também pode ter”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)