Thiago Ribeiro está disposto a deixar a Itália em breve. O atacante do Cagliari revelou nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Esporte em Debate da Rádio Bandeirantes, que um problema familiar pode fazê-lo voltar ao Brasil.
Na mira do Palmeiras, Thiago Ribeiro preferiu não vincular seu futuro a qualquer clube brasileiro. “O pessoal me ligou, mais precisamente o César Sampaio, e procurou meu empresário. Coloquei para eles que até o dia 30 de junho não dá para saber o que vai acontecer porque é quando termina o meu empréstimo com opção de compra, em que o Cagliari tem preferência”, explicou o jogador.
O atacante revelou que vive um problema pessoal no momento, e isso pode motivar seu retorno ao Brasil. “O Cagliari disse que contava comigo para a próxima temporada. Passei para eles a minha dificuldade. Estou longe da minha filha, que tem dois anos. Só a vejo no Natal e nas férias de junho e isso não está bom, é muito pouco. Tenho problemas de relacionamento com a mãe da minha filha, que tem problemas para me visitar na Itália, então é complicado. Passei isso para o clube, expliquei para eles o que estava acontecendo e agora é esperar”, contou.
Apesar de a possibilidade de voltar ao Brasil existir, Thiago Ribeiro não descarta permanecer no clube italiano. “O Cagliari enviou um fax para o Rentistas, clube ligado ao meu empresário dizendo que pretendia fazer uso da opção de compra”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário