sábado, 30 de junho de 2012

Reservas torcem por chance no domingo

Repetindo o que havia feito no meio da semana, nesta sexta-feira o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a escalar um time praticamente só de reservas durante um coletivo.

A formação 
sem os principais jogadores deve ser usada neste domingo contra o Figueirense, pela sétima rodada do Brasileirão. O time que iniciou o treino foi: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Fernandinho; Márcio Araújo, João Vitor, Patrik e Felipe; Maikon Leite e Betinho.

Possível parceiro de Maikon Leite no ataque, Betinho está na expectativa por uma nova chance (ele foi titular contra o Atlético-PR, na Copa do Brasil): "Se rolar a oportunidade, eu vou procurar a melhor maneira para ajudar o time a conseguir um resultado positivo. Se ele precisar, eu estou à disposição" disse o reserva de Barcos.

Na lateral-esquerda, Fernandinho promete não decepcionar: "Quem o Felipão escalar, vai ter que dar a vida. Nós temos que estar preparados e buscar a vitória. Se eu tiver uma oportunidade, eu vou entrar e arrebentar"
.

O jogo contra o Figueirense será às 18h30 de domingo, na Arena Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)