“Foi o período mais difícil (da carreira), porque passei dois anos e meio com dores. Agora, desde a cirurgia, não sinto mais nada”, afirmou o jogador, que ainda precisou reaprender a correr. “Mudou o formato do meu pé e tive de me adaptar. Comecei só andando, depois trotei até fazer uma corrida mais forte. Estava usando uma sandália que deixava a ponta do pé para fora”.
Apesar de ter sido titular durante parte da temporada passada, Thiago Heleno sabe que não tem vaga garantida na equipe em seu retorno. Apenas Henrique costuma ter lugar assegurado na zaga de Felipão, enquanto o outro posto fica entre Maurício Ramos e Leandro Amaro, agora com mais um concorrente.
“Sabemos da qualidade de todos, mas não tem titularidade fixa e joga quem estiver melhor. Faço meu trabalho e espero jogar, respeitando todo mundo. O Felipão sempre conversa comigo e dá confiança para voltar. Fiquei seis meses parado e não é fácil nesta volta”, acrescentou.
Durante o período inativo, Thiago Heleno engordou, mas avisa que já voltou ao seu condicionamento físico ideal. “Geralmente, eu ganhava três ou quatro quilos nas férias. Desta vez, foram seis quilos, porque não podia nem andar durante as férias. Mas já perdi um pouco mais de seis”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário