O Eleven Fund Investment aposta que, por seus representantes conhecerem Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, seria viável uma negociação para conseguir a transferência do meia para o Palmeiras.
O ex-jogador confirma que sabe quem são Manel Ferrer e Felipe Rubini, investidores do fundo que pertence a um empresário europeu e está sediado em Dubai (EAU).
– Conheço (os agentes), mas ainda não conversei com eles (sobre Ronaldinho no Palmeiras). O dia que alguém conversar comigo pessoalmente, posso falar alguma coisa – disse Assis
César Sampaio, gerente do Verdão, afirmou que teve uma conversa superficial com pessoas ligadas ao fundo. O dirigente até se animou com a possibilidade, mas está cético em relação à origem do dinheiro e à contrapartida que o clube teria de dar aos parceiros, que bancariam parte dos salários do meia. O presidente Arnaldo Tirone ironiza e fala em “Papai Noel”.
Questionado sobre o futuro de Ronaldinho, Assis se esquivou.
– É tudo muito recente, não quero adiantar nada para não ficar gerando expectativa para depois vocês (jornalistas) dizerem que eu estou fazendo leilão – finalizou.
‘Não há aliciamento’
Advogada do jogador, Gislaine Nunes disse que não existe a possibilidade de o Palmeiras ter de pagar R$ 325 milhões ao Flamengo. O Rubro-Negro notificou o clube paulista por suposto aliciamento ao camisa 10 e ameaça ir à Justiça cobrar indenização caso Gaúcho escolha o Palestra Itália como o seu próximo destino após rescindir com o Fla.
– Nenhum clube é condenado por aliciamento de atletas – declarou.
– Nenhum clube é condenado por aliciamento de atletas – declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário