Logo depois de finalizar os trabalhos no campo, o atacante Luan foi até a sala de imprensa e concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes na Academia de Futebol. O principal assunto discutido foi o confronto com o Grêmio pelas semifinais da Copa Kia do Brasil. Mas antes deste duelo decisivo, as duas equipes se encontram no Campeonato Brasileiro, neste domingo (27), às 18h30, em Porto Alegre.
“Vai ser um jogo super difícil, já começando neste domingo. Estamos com o foco totalmente no (Campeonato) Brasileiro, mas sem deixar de pensar na Copa do Brasil. Sabemos que vai ser uma guerra”, afirmou o camisa 11, que marcou um dos gols na vitória contra o Atlético-PR, por 2 a 0, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Kia do Brasil.
Luan acredita que o duelo com o Grêmio pelo Brasileiro vai ser importante para o Palmeiras analisar a forma de jogar do time gaúcho. “As duas equipes vão entrar para sair com os três pontos. (...) Nós podemos ver jogadas ensaiadas, escanteios e faltas, para chegar na Copa do Brasil e não vacilar.”
Questionado sobre uma possível decisão contra o São Paulo na competição nacional, o atacante alviverde foi objetivo. “Não estou pensando nas finais. Nós estamos focados para passar primeiro pelas semifinais, pois vai ser uma guerra”, disse.
Pensando na partida deste domingo pelo Campeonato Brasileiro, Luan comentou que quem entrar em campo vai se empenhar ao máximo, independentemente de quais jogadores participarem do confronto. “Se for pensar mais para frente, até mesmo para as jogadas que temos que fazer. Podem entrar os titulares ou poupar um pouco eles. Mas não muda nada se entrar com força total porque são campeonatos diferentes.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário