quinta-feira, 24 de maio de 2012

Satisfeito, Felipão elogia time alviverde e arbitragem


Felipão: "Se eles fizessem primeiro, seria difícil para a gente chegar lá"
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, que rendeu a classificação para as semifinais da Copa Kia do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari conversou com os jornalistas presentes na Arena Barueri. O comandante alviverde confessou que tinha receio que o time paranaense fizesse o primeiro gol da partida, e por isso, comemorou bastante quando o Verdão abriu o placar.
“Claro que eu tinha receio de que o Atlético (Paranaense) saísse na frente, porque é uma equipe muito boa. Se eles fizessem primeiro, seria difícil para a gente chegar lá. E eu tinha mesmo de comemorar os gols. No segundo (gol), o Maikon (Leite) colocou a bola onde o Valdivia sempre se apresenta e o Henrique cabeceou de onde trabalhamos durante a semana. É bom vibrar”, afirmou.
“Vivemos apreensão no banco e os jogadores sentiram durante a partida, porque o resultado de 0 a 0 é sempre muito difícil e ruim. Claro que, quando fizemos o primeiro gol, a equipe ficou mais relaxada. E o Maikon soltou-se mais com a bola pelo lado do campo. O jogo foi muito bem jogado pelas duas equipes”, complementou o treinador do Palmeiras.
Na segunda etapa do jogo contra o Atlético-PR, Felipão tirou a dupla Mazinho e Betinho, que iniciou a partida, e colocou Luan e Maikon Leite para dar mais velocidade ao ataque palmeirense. E segundo o treinador, essas mudanças foram essenciais para este confronto.
“São alterações que fizemos no decorrer do jogo, quando o adversário já estava extenuado. Coloquei um com força para ir e voltar, que é o Luan. E outro com velocidade incrível, que leva vantagem sobre atletas mais cansados. São opções melhores que tenho em relação ao grupo que tinha anteriormente. Eles vão complicando minha vida na hora de escalar os jogadores.”
Contente com o resultado, o técnico também fez questão de elogiar a atuação da arbitragem no duelo entre Palmeiras e Atlético-PR. “Muitas vezes, a gente se expressa sobre a arbitragem. Antes deste jogo, consultei o Benecy Queiroz, que é dirigente do Cruzeiro e meu amigo de longa data. Ele disse que eu poderia ficar tranquilo. O árbitro apitou normalmente e é disso que precisamos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)