Sera ? |
No início de 2011, sob a administração do ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o Verdão negociou com Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, mas o astro fechou com o clube da Gávea.
Nos últimos dias, no entanto, uma nova tentativa pelo jogador foi tratada nos bastidores do Palestra Itália, mas diversos fatores negativos pesaram contra. Entre eles estão a impossibilidade de arcar com o alto salário de Gaúcho, o pouco retorno que ele daria em ações de marketing e seu rendimento ruim dentro de campo.
Procurado pela reportagem, o gerente César Sampaio aponta a falta de dinheiro como o principal motivo de o Palmeiras não negociar com Ronaldinho, pentacampeão com o técnico Luiz Felipe Scolari em 2002.
“O que a gente sabe é o que vocês (jornalistas) sabem. Parece que o desgaste (com o Flamengo) foi por inadimplência e problema particular. É o que a gente lê. O fluxo de informação é esportivo, administrativo e, depois, financeiro. A comissão que tem de ver, passar para a gente se interessa ou não. A partir daí a gente equaciona ou não. Mas economicamente não cabe no nosso orçamento, que está comprometido. Precisaríamos de um parceiro, porque não dá para fazer muito sozinho. Diretamente, não falamos sobre o Gaúcho, não. Ainda mais porque ele estava jogando e não temos dinheiro”, afirmou ao Lancenet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário