O meia Felipe deve ter sua inscrição na CBF confirmada nesta terça-feira, o que deixa o reforço do Palmeiras em condições de enfrentar o Paraná na quarta, às 22h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Mais maduro depois do empréstimo e um bom Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim, Felipe mostra empolgação para reestrear com a camisa alviverde, e quer ajudar a equipe já no jogo decisivo da competição nacional.
– Estou à disposição do Felipão. Estou contente, meu objetivo durante os empréstimos era de amadurecer para poder voltar. Agora, vou dar continuidade ao que fiz no Mogi – avisou o meia.
Felipe terá dura concorrência por uma vaga no setor de armação de jogadas. Além dos experientes Valdivia e Daniel Carvalho, o Palmeiras ainda tem o reforço Mazinho, ex-Oeste, para a posição. O diferencial do novo meia é que ele procura entender a visão tática do técnico Luiz Felipe Scolari para se adaptar a ela.
– O Palmeiras tem excelentes jogadores no meio. Procuro acompanhar bem, enxergar a maneira como Felipão arma o time para poder me adaptar rapidamente. Posso jogar tanto como segundo atacante como centralizado no meio – explicou Felipe.
A experiência no Mogi Mirim foi válida, tanto que chamou a atenção do técnico e do gerente de futebol César Sampaio. As pancadas que levou na equipe do interior servem de lição para seu atual momento.
– Foi boa a experiência de ser emprestado. Bati bastante a cara, apanhei bastante. Joguei em clubes e regiões diferentes. Aprendi muito. Hoje, quero ficar aqui e espero me firmar – desejou Felipe.
Para estar à disposição contra o Paraná, Felipe precisa ter seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o fim da tarde desta terça. Depois disso é que Felipão vai decidir se relaciona ou não o reforço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário