O zagueiro Leandro Amaro perdeu espaço e esteve prestes a ser o sétimo jogador negociado pelo Palmeiras em um período de duas semanas. Mas nesta quinta-feira, ele manifestou a sua vontade de permanecer no clube. Pretendido pela Portuguesa, Amaro agradeceu ao clube do Canindé pelo interesse, mas avisou que quer retomar sua vaga na defesa do Verdão.
– Fico feliz ao saber do interesse de um outro clube, como a Portuguesa, mas estou focado na busca pelo título da Copa do Brasil. Penso apenas no Palmeiras e quero permanecer aqui – afirmou o zagueiro.
Leandro Amaro começou a temporada como titular, jogando ao lado de Henrique. Mas uma série de derrotas e a queda de rendimento da defesa fez com que ele fosse sacado – Maurício Ramos tomou a posição. Com 49 jogos e cinco gols com a camisa alviverde, sua permanência no clube ficou ameaçada.
Até esta quinta-feira, o Palmeiras já negociou seis jogadores que não faziam parte dos planos para a sequência da temporada: Gerley (Bahia), Tinga (Ceará), Fernandão (Atlético-PR), Chico (Coritiba), Pedro Carmona (São Caetano) e Ricardo Bueno (será devolvido ao Atlético-MG na segunda-feira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário