Considerado uma das principais promessas da base do Palmeiras, o meia Bruno Dybal, de 18 anos, teve uma dupla felicidade nesta semana: na quinta-feira (03), ele acertou a renovação de seu contrato com o clube por mais três anos, até maio de 2015. E na manhã desta sexta-feira (04), comemorou a notícia de sua primeira convocação para a seleção brasileira sub-20, que vai disputar no final deste mês do Torneio Internacional 8 Nações, na África do Sul.
"Não poderia imaginar que tudo fosse acontecer tão rapidamente em questão de dias. Apesar de receber sondagem de outros clubes, sempre manifestei o desejo de permanecer no Palmeiras e fiquei realizado por acertar minha continuidade por mais três anos. E hoje (sexta), recebi a ligação de que estava convocado. Quase não acreditei! É uma felicidade que não tem tamanho, não consigo descrever o que estou sentindo", disse o jogador, que fez questão de agradecer à família, amigos e ao próprio Palmeiras.
"Sem o apoio da minha família, jamais teria chegado aonde eu cheguei. Sei que tenho um longo caminho pela frente, mas este já é um bom início e sei que não posso me empolgar. Queria agradecer também os meus amigos, que sempre me deram força, e ao Palmeiras, que nunca escondeu o desejo de continuar comigo e me deu força em todos os momentos desde que cheguei aqui no clube."
Sempre humilde no discurso, Dybal afirmou que o próximo desejo é receber uma chance no time profissional. "Ainda não conquistei nada. Tenho que manter os pés no chão e continuar trabalhando forte. Se surgir alguma chance no time de cima, preciso estar bastante preparado. Tudo tem sua hora e estou tranqüilo quanto a isso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário