O meia Daniel Carvalho voltou a treinar no Palmeiras, mas ainda sem contato com a bola. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida no empate por 1 a 1 com a Portuguesa, há dez dias, Daniel correu em volta do gramado, na manhã desta quarta-feira, e deve trabalhar com bola já na quinta. Como o time não joga no fim de semana, o meia deve estar à disposição para o confronto com o Sport, na próxima quarta-feira, no Recife.
Ao lado do atacante Vinícius, que também está recuperado de lesão, Daniel Carvalho correu por cerca de 30 minutos. Depois, fez trabalhos físicos com o preparador Anselmo Sbragia, em um campo auxiliar da Academia de Futebol. Ele não reclamou de dores, mas deixou o gramado um pouco antes do restante do elenco.
Os titulares da derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no domingo, foram a campo. Sob supervisão do técnico Luiz Felipe Scolari, eles trabalharam finalizações e tabelas em uma atividade técnica, realizada debaixo de sol. Por conta disso, a hidratação foi reforçada com isotônicos e água.
Com a recuperação de Daniel Carvalho, Felipão não deve ter problemas para o jogo contra o Sport. Apenas Wesley, que se recupera de lesão no joelho direito, é desfalque. O meia também é candidato à vaga de Valdivia no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, dia 13 de junho, contra o Grêmio – Felipe é o principal concorrente. O Mago está suspenso pelo terceiro cartão amarelo na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário