O lateral-direito Cicinho está com saudade dos gols. Foram apenas dois com a camisa do Palmeiras, e o último deles justamente no palco da partida deste domingo, contra o Grêmio, às 18h30m (horário de Brasília), no Estádio Olímpico. Em Porto Alegre, o lateral fez um dos gols do empate por 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro de 2011, que, coincidência ou não, mudou a fase do Verdão na temporada. A partir dali, o time iniciou uma sequência de 21 jogos sem derrotas, que acabou apenas em 2012.
O reencontro com o palco pode servir para Cicinho reeditar as boas atuações da temporada passada. Neste ano, o lateral-direito ganhou a concorrência de Artur e caiu de rendimento, chegando a ficar no banco de reservas em algumas partidas.
– O Palmeiras tem um time diferente em relação ao do ano passado, mas fui muito bem naquele jogo. Será difícil, será um teste para a Copa do Brasil. Mas temos possibilidades de trazer um bom resultado de lá – disse o lateral.
O confronto deste domingo serve como uma prévia para os duelos das semifinais da Copa do Brasil. Daqui a três semanas, Verdão e Grêmio iniciam a disputa de uma vaga na finalíssima. O primeiro jogo é no Olímpico, e o Palmeiras decide em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário