quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cobiçado, Thiago Ribeiro diz que gostaria de voltar ao Brasil

Na lista de reforços elaborada por Palmeiras e Cruzeiro, Thiago Ribeiro, atacante do Cagliari (ITA), está no interior de São Paulo curtindo férias. Se dependesse só dele, voltaria a atuar no futebol brasileiro. No entanto, o clube italiano já manisfetou o interesse de exercer o direito de compra dos direitos econômicos do jogador, que está emprestado ao time da Sardenha e pertence ao Rentistas (URU), equipe que o empresário Juan Figer utiliza para registrar seus clientes.
O Cagliari tem até 30 de junho para efetuar o pagamento de cerca de 4 milhões de euros (R$ 10 milhões) e garantir Thiago no elenco para a próxima temporada.
Embora esteja ciente da preferência dos italianos, Thiago sente saudade da filha de dois anos, que mora em Belo Horizonte (MG). Segundo ele, o mau relacionamento com a mãe da criança o impede de levar a menina para passar alguns dias na Itália. Por isso, o contato com ela acontece apenas duas vezes por ano.
"Quando eu vim passar o último Natal no Brasil, cheguei perto dela e ela me estranhou porque estava há muito tempo sem me ver. Voltei para a Itália com isso na cabeça e é ruim estar num lugar para trabalhar e a sua cabeça está em outro. Mas não posso faltar com respeito com Cagliari. Se eu pudesse optar, gostaria de voltar ao Brasil por causa da minha filha, mas eu não posso tomar essa decisão sozinho", disse o atacante.
O jogador deixou os dirigentes do seu atual clube interados sobre o seu problema familiar e agora busca uma solução para o caso. "Eu tive uma conversa com um diretor do Cagliari antes de voltar ao Brasil (na semana pessada) e coloquei para ele essa questão. Ele entendeu e disse para eu resolver essa situação. Eu até esperei o campeonato acabar, porque estávamos beirando a zona de rebaixamento e eu não achava que era o momento. Conseguimos nos manter na primeira divisão e só aí eu falei da minha situação", finalizou.
Thiago diz que já comprou a passagem de volta para a Itália e pretende se reapresentar ao Cagliari no fim de junho para a pré-temporada.
Liga Europa
Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ALO Alo Torcedor Palmeirense Agradeço A vocês Por Terem Acessado O Nosso Blog.(O BLOG Está Em Manutenção é Por Isso Nem Todos Os Dias Vou Esta Atualizando Ele)