O técnico Luiz Felipe Scolari não realizou coletivo antes do jogo contra o Atlético-PR, mas em uma atividade tática realizada na tarde desta terça-feira (22), na Academia de Futebol, testou o atacante Betinho no lugar de Barcos entre os titulares. O restante do time foi praticamente o mesmo que empatou em 2x2 com o Furacão no primeiro duelo em Curitiba: Bruno; Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Mazinho e Betinho.
Durante a atividade tática, Felipão promoveu uma alteração que já vem fazendo há algum tempo nos treinamentos: colocou Henrique na função de volante no lugar de João Vitor, com Leandro Amaro formando a dupla de zaga ao lado de Maurício Ramos. Luan e Vinícius também entraram no decorrer do treino ocupando os lugares de Mazinho e Betinho, respectivamente.
"O Henrique é um zagueiro muito técnico e pode jogar normalmente como volante. Acho que até por isso o Felipão vem fazendo esses testes. Eu mesmo já atuei de zagueiro nos treinos. Em caso de alguma emergência, é perfeitamente possível o Henrique atuar nessa posição", opinou Marcos Assunção, que também passou confiança para Betinho em caso de ele entrar em campo desde o início em Barueri.
"Acho necessário ter um homem com presença de área como ele. Tivemos o Fernandão e agora só temos o Barcos. São jogadores de muita força, que brigam com os zagueiros e não tem medo ali na frente. Talvez o Felipão coloque o Betinho desde o início ou precise dele no jogo. Ele está cheio de vontade e, se pintar a chance, será uma grande oportunidade. Temos que passar confiança a ele."
Nenhum comentário:
Postar um comentário