O atacante Hernán Barcos aproveitou a manhã desta segunda-feira (07) para rever os amigos do Emelec, time equatoriano que vai enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Apesar de ter atuado por muitos anos na LDU, Barcos contou que tinha amizade com alguns atletas e membros da comissão técnica do Emelec. O camisa 29 bateu um longo papo com o técnico Marcelo Fleitas e o presentou com uma camisa do Palmeiras.
"Atuei muito tempo no Equador e mesmo tendo jogado em uma agremiação rival, fiz muitos amigos no Emelec. Foi legal revê-los para colocar o papo em dia", disse Barcos, que é argentino e está tentando se tornar cidadão equatoriano. O objetivo do atacante é defender a seleção do Equador. "Estou aguardando a naturalização. Restam algumas pendências e ainda preciso ver se vou conseguir", comentou.
Barcos foi bastante assediado pelos membros da comissão técnica do Emelec e posou para fotos com todos eles, inclusive o técnico Marcelo Fleitas. Quem também conversou com o comandante equatoriano foi o técnico Luiz Felipe Scolari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário