Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia Daniel Carvalho faz treinos físicos e luta para voltar a jogar pelo Palmeiras já na próxima quarta-feira, contra o Sport, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Tudo para chegar com moral às semifinais da Copa do Brasil. Sem Valdivia, suspenso para o primeiro jogo das semifinais contra o Grêmio, dia 13 de junho, Daniel é um dos candidatos à vaga deixada pelo Mago – Felipe é o concorrente.
– Quero voltar o quanto antes. Estou liberado para correr e fazer fortalecimento, e se depender de mim, já retorno na quarta-feira contra o Sport. Mas preciso ver qual vai ser a carga de treinos. Pode ser que eu faça apenas um trabalho com bola até lá (terça, dia 5). Vamos tomar a decisão em conjunto com a comissão técnica – disse Daniel, ao site oficial do Palmeiras.
Daniel só vai para o jogo se estiver 100%, já que a principal meta é estar à disposição para as semifinais da Copa do Brasil.
– Se eu não conseguir voltar contra o Sport, tentarei contra o Atlético-MG. Mas o objetivo é ficar pronto e preparado para o jogo do Olímpico – afirmou o meia.
Mesmo assim, Daniel Carvalho pede atenção no Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto na tabela, o meia espera que o time reaja logo e não fique para trás na briga por título e vaga na Taça Libertadores – principalmente se não houver conquista na Copa do Brasil.
– Se bobear, pode ser tarde. A gente sabe que está no começo, mas temos que nos preocupar em fazer pontos até para sonhar com voos maiores na competição – alertou o meia.
Ao lado de todo o elenco, Daniel Carvalho volta a treinar na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário