O meia Valdivia e o atacante Luan não vão enfrentar o Guarani no próximo fim de semana, em data a ser definida, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Os dois estão em fase final de recuperação de suas lesões, mas não estarão prontos para jogar tão cedo.
Durante a semana passada, o departamento médico chegou a cogitar a possibilidade de a dupla entrar em campo, mesmo ressaltando que a chance era pequena. Depois do empate por 2 a 2 com o Comercial, neste domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari avisou que não conta com os dois jogadores.
– Os dois não têm condições. O Valdivia só deve treinar com bola no meio da semana, o Luan mais para o final. Pode ser que voltem daqui a 15 dias, mas não garanto – informou o técnico.
Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o Mago já até correu no gramado, mas ainda não está liberado pelo departamento médico. O cuidado extra é pelo histórico de lesões de Valdivia, que já sofreu cinco lesões no local desde que voltou ao Palmeiras, em agosto de 2010.
- Ele está se sentindo bem, deve treinar com bola em breve. Agora é fazer o trabalho de prevenção – afirmou o médico Otávio Vilhena.
O problema de Luan era mais grave: uma sesamóide medial (fratura por estresse do osso) no pé esquerdo, uma lesão comum em atletas corredores. O atacante passou por cirurgia em fevereiro e pode estar à disposição para uma eventual semifinal do Campeonato Paulista, caso o Verdão passe pelo Guarani.
O meia Valdivia está na expectativa de voltar a jogar
Nenhum comentário:
Postar um comentário